INÍCIO

Nós o ajudamos a transformar seu negócio online em referência com a facilidade que busca

Atendimento (49) 3018-0121 (49) 9815-8059 Whats 

Vale a Pena Investir Em Um Site?

07/03/2018 às 10:18:44

Deseja abrir um e-comerce, alavancar sua marca com uma divulgação, ou simplesmente ter um espaço para interagir com seus clientes? Hoje em dia não se cogita lançar uma marca ou produto sem pensar em como divulgar isso na internet, o site é uma ferramenta ótima para tal.  Hoje vamos falar de 6 motivos para você ter um site próprio.

 

1 Maior conectividade

Na era Moderna se sua marca não é minimamente “Moderno” há algo errado. A partir do momento em que um cliente procurar por sua marca no Google e encontrar algo, você pode ter certeza de que ele vai passar a ter uma visão bem diferente da mesma. Estar presente na WEB, em redes sociais ou em um site, é um diferencial comum em qualquer grande marca, e um diferencial que ajudará a se tornar grande.

 

2 Personalidade

Diferente de redes sociais um site pode ser muito mais personalizado e direcionado para atingir ao seu público alvo, garantindo um perfil de clientes muito mais apto a adquirir um serviço. Ter uma identidade visual com a qual os clientes se identifiquem é ideal para qualquer grande marca, e em alguns casos é fundamental.

 

3 Estrutura

Não somente por facilitar o processo de apresentação do serviço ao cliente, mas também por passar uma boa impressão de que sua marca tem uma boa estrutura. Ter um site próprio é uma ótima forma de passar para o cliente essa sensação de estar lidando com um negócio que leva a sério o que faz.

 

4 Leads

Ao apresentar bem o serviço, possibilitar que o site seja encontrado no Google e dar uma melhor impressão da marca para os clientes, um site gera muito mais Leads.

Ou seja, ter um site aumenta a frequência com que pessoas que entram em contato com sua marca tornam-se clientes.

 

5 Interatividade

A possibilidade de ter formulários para contato por e-mail, blog, ou até mesmo um atendimento online aproximam muito mais a marca e o cliente, tornando os mesmos muito mais fidelizados e aumentando as chances do negócio de levar o cliente a adquirir e readquirir seus serviços.

 

6 Facilitar vendas

Justamente por conta da interatividade, além da possibilidade de ter uma loja virtual, um site é uma ótima ferramenta para intermediar a venda e divulgação de serviços de forma rápida e eficiente aumentando consideravelmente o retorno para a sua marca.

 

Além do site redes sociais também vão ajudar bastante na sua divulgação, ainda mais se as divulgações apontarem para o site (sendo a combinação de redes sociais e sites a mais efetiva).

 

É sabendo da importância que um site tem para seu negócio seja ele qual for que o Emprezaz.com oferece seus serviços. Criamos sites, com contas de e-mail profissional, blog, loja online e até fazemos postagens em redes sociais como um adicional. Tudo feito com dedicação e qualidade para suprir as necessidades do seu negócio.

Conte com nossa experiência e conhecimento para a divulgação de seu conteúdo como deve ser: BEM FEITA. Agradecemos sua atenção e te desejamos felicidades!

Tem outras dúvidas? Ligue GRÁTIS (49) 3018-0121 ou acesse Emprezaz.com

Emprezaz.com @ Todos os Direitos Reservados

Emprezaz.com @ Todos os Direitos Reservados

Emprezaz © Todos os direitros reservados

Atendimento

(49) 3018-0121 - (49) 9 9815-8059 Whats das 09:30 às 13:00 e das 14:00 às 17:30

Home

Login

Notícias

Seja Franqueado